Cachoeiras de Macacu recebe duas ambulâncias do Governo do Estado

por Jornalismo CMCM — publicado 25/09/2013 16h25, última modificação 19/10/2016 11h27

O Governo do Estado entregou, nesta terça-feira , 24/9, 153 ambulâncias básicas a 82 municípios fluminenses, ente eles Cachoeiras de Macacu.  Equipados com sirene eletrônica, maca retrátil, banco baú para acompanhantes, ar-condicionado, suporte para cilindro de oxigênio fixo na maca, mangueira de oxigenação, suporte de soro e sangue, entre outros itens, os veículos foram distribuídos de acordo com a densidade populacional das cidades.

Na Região Metropolitana, os municípios com mais de 300 mil habitantes receberam três ambulâncias, enquanto que cidades com mais de 500 mil moradores ganharam cinco veículos. Nas demais regiões, foi entregue uma ambulância para os municípios com até 25 mil habitantes, duas para cidades com até 70 mil moradores e três para municípios com até 115 mil pessoas. No total, foram investidos mais de R$ 14 milhões na aquisição dos veículos.

Dentre as cidades contempladas incluem-se Araruama, Armação de Búzios, Barra do Piraí, Belford Roxo, Cachoeiras de Macacu, Duque de Caxias, Paty de Alferes, Japeri, Valença, Queimados, Mendes, Três Rios, Nova Iguaçu, Nilópolis, Niterói, Magé, São João de Meriti, São Gonçalo, São José de Ubá, Itaguaí, Trajano de Moraes, Itaperuna e outros.

* Adaptado de www.rj.gov.br

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.