Câmara aprova cessão de terreno para a FAETEC

por Jornalismo CMCM — publicado 09/09/2013 00h00, última modificação 19/10/2016 11h27

Uma área de 6.640m², localizada no bairro Porto do Taboado, será destinada à construção de uma escola técnica em Cachoeiras de Macacu. O Projeto de Lei que “Autoriza o chefe do Poder Executivo a promover a concessão de direito real de uso do bem imóvel próprio municipal à Fundação de apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro – FAETEC” foi aprovado na Sessão Ordinária da Câmara do dia 05/09.

A FAETEC é referencia na formação de jovens e adultos para o mercado de trabalho, qualificando-os através de ensino técnico de qualidade, oferecendo cursos profissionalizantes nas áreas de construção civil, indústria naval, audiovisual, moda, gastronomia, turismo, automotivo, prestação de serviços, entre outros.