NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO VEREADOR LEANDRO DE OLIVEIRA TEIXEIRA

por Angelo dos Santos publicado 10/05/2020 14h30, última modificação 10/05/2020 14h28
NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO VEREADOR LEANDRO DE OLIVEIRA TEIXEIRA

NOTA DE PESAR

É com muito pesar que o Presidente do Poder Legislativo de Cachoeiras de Macacu, Célio de Carvalho Maciel, em nome de todos os Vereadores e os funcionários da Casa de Leis, vem comunicar a todos e manifestar nossas condolências pelo falecimento do amigo e vereador Leandro de Oliveira Teixeira, ocorrido neste Domingo.

Em uma data tão marcante como a de hoje, nos faz refletir a importância de nos mantermos unidos e fortes nesta batalha que assola nossa sociedade.

Não existem palavras para expressar tamanha tristeza, surpresa e nossos sentimentos de perda que batem neste momento delicado.

Pedimos a Deus que conforte os corações de todos os familiares e amigos neste momento de dor.

Solidarizamos com todos aqueles que nutriam amizade, empatia e compaixão com o nobre edil em sua vida pública e seu trabalho junto à sociedade Cachoeirense.

Entristece-nos mais ainda não poder prestar as formais e merecidas condolências em sessão solene, hoje suspensos os trabalhos habituais de plenário em virtude desta pandemia.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Célio de Carvalho Maciel – Vereador Presidente.