Novos Servidores tomam posse na Câmara Municipal de Cachoeiras de Macacu

por Jornalismo CMCM — publicado 23/06/2016 00h00, última modificação 19/10/2016 11h27
Dez servidores foram empossados na Sessão Ordinária do dia 21/06 e passaram a compor o quadro permanente do Legislativo Municipal
Novos Servidores tomam posse na Câmara Municipal de Cachoeiras de Macacu

Servidores foram recebidos pelos vereadores na Sessão Ordinária.

Em um ato histórico para o Poder Legislativo Municipal, os candidatos aprovados no Concurso 001/2015 tomaram posse de seus cargos na Câmara Municipal na última terça, 21/06. Entraram para o quadro de servidores efetivos dois auxiliares de serviços gerais, um gestor de almoxarifado e patrimônio, um motorista, uma recepcionista, um técnico em contabilidade, um técnico em controle interno, dois técnicos legislativos e uma tesoureira.

Os novos servidores receberam seus termos de posse das mãos de vereadores e alguns dos servidores do quadro de cargos comissionados. Em suas falas os vereadores presentes na sessão parabenizaram os empossados pela conquista e deram as boas vindas aos dez.

O presidente enfatizou a importância dos efetivos para a qualidade do serviço público.

- Vocês são frutos do primeiro concurso da Câmara Municipal de Cachoeiras de Macacu e têm a chance de fazer um trabalho que possa ter continuidade nesta Casa, pois eu, os vereadores e os demais funcionários estamos aqui de passagem. Vocês é que vão dar a nova cara do Legislativo – disse.

Cinco dos dez servidores são moradores de Cachoeiras de Macacu.

Veja fotos aqui