Secretários são convocados a prestar esclarecimentos à Câmara

por Jornalismo CMCM — publicado 16/11/2015 08h10, última modificação 19/10/2016 11h26
Vereadores querem esclarecimentos sobre estacionamento rotativo, construção da barragem do Guapiaçu e abastecimento de água.
Secretários são convocados a prestar esclarecimentos à Câmara

Secretário Municipal de Saúde, José Marques de Góis.

A pedido da Comissão de Saúde, Educação e Cultura foram aprovados pela Câmara Municipal três requerimentos de convocação, referentes ao secretário do Ambiente, Segurança Pública, Saúde e presidente da AMAE-CM.

O primeiro a comparecer será Irland Coelho, convocado para prestar esclarecimentos sobre o estacionamento rotativo no município no dia 18/11, quarta-feira às 18h. No dia seguinte, 19/11 às 14h deverão se apresentar O Secretário Municipal do Ambiente, Loir Gonçalves e o Presidente da AMAE-CM, Marcos Medeiros para esclarecer questões referentes à construção da Barragem do Guapiaçu e abastecimento de água no município, respectivamente.

Já o Secretário Municipal de Saúde, José Marcos de Góis deverá ir à Câmara no dia 9/12 às 18h30 para responder questionamentos sobre o meio expediente nas Unidades Básicas de Saúde, administração do Hospital Municipal (INVISA), exames laboratoriais e assunts pertinentes ao funcionamento da Secretaria de Saúde.