Provas serão realizadas no São Francisco e Carlos Brandão

por Jornalismo CMCM — publicado 11/08/2015 11h10, última modificação 19/10/2016 11h26
Candidatos foram divididos entre as duas Unidades Municipais, de acordo com os cargos.
Provas serão realizadas no São Francisco e Carlos Brandão

Colégio Municipal Professor Carlos Brandão

A listagem com os locais de provas do Concurso Público da Câmara Municipal foi publicada na tarde desta terça-feira (11/08). Os 743 candidatos foram divididos entre a Escola Municipal São Francisco de Assis, em Papucaia, e o Colégio Municipal Professor Carlos Brandão, no Centro.

Quem se inscreveu para os cargos de Gestor de almoxarifado e Patrimônio, Gestor de Recursos Humanos, Motorista, Recepcionista, Técnico em Contabilidade, Técnico em Controle Interno e Técnico em Informática vai fazer a prova em Papucaia. Já os inscritos para Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico Legislativo e Tesoureiro farão o concurso no centro da cidade, conforme o Edital de Local de Provas. Os portões serão abertos às 08h e fechados às 08h45, não sendo permitida a entrada de nenhum candidato após esse horário. A aplicação da prova terá início às 09h e término ao meio dia.

Serão 40 questões divididas de acordo com o nível de escolaridade. Nos cargos de Ensino Fundamental (auxiliar de serviços gerais) e Médio (motorista, tesoureiro, recepcionista e gestor de almoxarifado e patrimônio) os candidatos deverão responder a 15 questões de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 15 de Conhecimentos Gerais. Já os de nível Médio/Técnico e Superior farão 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Matemática, 10 de Conhecimentos Gerais e 10 de Conhecimentos Específicos.