Vereadores pedem cópia do contrato de recolhimento de lixo na cidade

por Jornalismo CMCM — publicado 25/09/2014 15h05, última modificação 19/10/2016 11h26
Edis suspeitam de irregularidade na prestação do serviço.
Vereadores pedem cópia do contrato de recolhimento de lixo na cidade

*Imagem meramente ilustrativa.

A Comissão de Meio Ambiente, Obras e Serviços Públicos protocolou um documento solicitando ao Poder Executivo cópia do contrato para o recolhimento do lixo domiciliar. O objetivo é fiscalizar se há irregularidades. Segundo os vereadores, a empresa recebia R$ 228 mil e, atualmente, recebe um montante de R$ 353 mil por mês.

- Iremos aguardar 15 dias para que o Executivo nos envie cópia do processo administrativo. E, a pós analisar os dados, iremos até a empresa verificar se o contrato está sendo integralmente cumprido – Explica o relator da Comissão, Vereador Dário Busquet Filho.

O requerimento de informação foi aprovado na Sessão da última terça, 23/09, pelos Vereadores Cristovão Moreira, Lolô Eletricista, Vandinho do Taboado, Dário Busquet, Fabinho Peixoto, Fernanda de Adelaide e Carlos Melo.