NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SRA. WANDA MARIA VIANA

por Câmara Municipal publicado 03/09/2024 08h50, última modificação 03/09/2024 09h01

É com muito pesar que o Presidente do Poder Legislativo de Cachoeiras de Macacu, o sr. Edivaldo Pereira de Souza, em nome de todos os Vereadores e os funcionários desta Casa de Leis, vem comunicar a todos e manifestar nosso pesar pelo falecimento ontem (02/09/2024) da sra. WANDA MARIA VIANA, mãe do edil Nilton Matozo Viana (Dunga).

E neste momento de pesar, o Presidente decretou luto oficial por 3 dias em memória da sra. Wanda.

Informamos que a Sessão Ordinária que iria ocorrer na presente data foi cancelada.

Solidarizamos com todos aqueles que o sentimento de amor, carinho, compaixão e acompanhavam a luta da sra. Wanda.

Pedimos a Deus que conforte os corações de todos os familiares e amigos neste momento de dor.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Edivaldo Pereira de Souza – Vereador Presidente.